Gestão da Marca

Categorias: Cursos em destaque
Lista de desejos Compartilhar
Share Course
Page Link
Share On Social Media

Sobre o curso

No curso de Gestão da Marca, você aprenderá os fundamentos e estratégias para construir, gerenciar e fortalecer marcas no mercado. Explorará conceitos essenciais como definição e funções de marca, posicionamento estratégico, construção e gerenciamento de brand equity, além de compreender a organização de portfólios e hierarquias de marcas. O curso também aborda o pensamento mercadológico necessário para expandir e consolidar a presença de uma marca com sucesso.

O que você vai aprender?

  • A definição do conceito de marca
  • As várias funções de uma marca
  • Posicionamento: concepção e aplicação
  • Definição e construção do Brand equity
  • Gerenciamento do brand equity
  • O pensamento mercadológico
  • Arquitetura e hierarquia de marcas
  • A expansão do portifólio

Conteúdo do curso

Cronograma

  • A definição do conceito de marca
  • As várias funções de uma marca
  • Posicionamento: concepção e aplicação
  • Definição e construção do Brand equity
  • Gerenciamento do brand equity
  • O pensamento mercadológico
  • Arquitetura e hierarquia de marcas
  • A expansão do portifólio

Avaliações de alunos

Ainda não há avaliações
Ainda não há avaliações
Enviar uma mensagem
Olá, precisa de ajuda?
Olá! Tem alguma pergunta sobre nossos cursos? Estamos aqui para ajudar. Deixe-nos guiar você na jornada de aprendizado que procura na Mestres na Web EAD.