Planejamento de Mídia Digital

Categorias: Cursos em destaque
Lista de desejos Compartilhar
Share Course
Page Link
Share On Social Media

Sobre o curso

O curso de Planejamento de Mídia Digital ensina a criar estratégias de marketing digital para promover produtos e serviços, utilizando canais como redes sociais, SEO, e mídia programática. Os alunos aprendem a gerenciar campanhas publicitárias, analisar métricas e tendências digitais, e a maximizar o retorno sobre o investimento.

O que você vai aprender?

  • Desenvolver e implementar estratégias de mídia digital alinhadas aos objetivos de negócios.
  • Utilizar ferramentas e plataformas digitais para alcançar e engajar o público-alvo.
  • Medir e analisar o desempenho das campanhas, ajustando as estratégias conforme necessário.
  • Manter-se atualizado com as tendências e mudanças no cenário digital.

Conteúdo do curso

Cronograma

  • Fundamentos da Mídia Digital
  • Compra e Venda de Mídia Digital
  • Google Ads
  • Social Ads
  • InBound Marketing
  • SEO
  • Mídia Programática
  • Métricas e Tendências em Mídias Digitais

Avaliações de alunos

Ainda não há avaliações
Ainda não há avaliações
Enviar uma mensagem
Olá, precisa de ajuda?
Olá! Tem alguma pergunta sobre nossos cursos? Estamos aqui para ajudar. Deixe-nos guiar você na jornada de aprendizado que procura na Mestres na Web EAD.